O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7192934 |
id |
BRCRIS_2ba5fbaca6841b4f8e793ce07e7b5b01 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
title |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
spellingShingle |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO Prêmio de beleza. Atratividade. Anúncios. Publicidade Beauty premium. Attractiveness. Ads. Advertising EMERSON LUIZ BOMFIM |
title_short |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
title_full |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
title_fullStr |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
title_full_unstemmed |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
title_sort |
O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO |
topic |
Prêmio de beleza. Atratividade. Anúncios. Publicidade Beauty premium. Attractiveness. Ads. Advertising |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7192934 |
author_role |
author |
author |
EMERSON LUIZ BOMFIM |
author_facet |
EMERSON LUIZ BOMFIM |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE CRISTINE FRANCISCO Eliane Cristine Francisco Maffezzolli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9760763029492628 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOO EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTOPrêmio de beleza. Atratividade. Anúncios. Publicidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7192934authorEMERSON LUIZ BOMFIMELIANE CRISTINE FRANCISCOhttp://lattes.cnpq.br/9760763029492628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOMFIM, EMERSON LUIZ. O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOMFIM, EMERSON LUIZ. O EFEITO DA PERCEPÇÃO SOBRE O PRÊMIO DE BELEZA NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO NO CONTEXTO DE PRODUTOS DE ALTO E BAIXO ENVOLVIMENTO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889106790580224 |