O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3945765
id BRCRIS_2baa48709aa8cf65b812b41d2ea7438d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
title O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
spellingShingle O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
Práxis Pedagógica.
Pedagogical Praxis.
title_short O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
title_full O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
title_fullStr O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
title_full_unstemmed O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
title_sort O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
topic Práxis Pedagógica.
Pedagogical Praxis.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3945765
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA FALABELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0245521381922053
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1193-8072
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaPráxis Pedagógica.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3945765authorRAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA FALABELOhttp://lattes.cnpq.br/0245521381922053https://orcid.org/0000-0003-1193-8072UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887735955718144