O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3945765 |
id |
BRCRIS_2baa48709aa8cf65b812b41d2ea7438d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
title |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
spellingShingle |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula Práxis Pedagógica. Pedagogical Praxis. |
title_short |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
title_full |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
title_fullStr |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
title_full_unstemmed |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
title_sort |
O Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aula |
topic |
Práxis Pedagógica. Pedagogical Praxis. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3945765 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA FALABELO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0245521381922053 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1193-8072 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaO Ideário Teórico Metodológico do PNAIC: Possibilidades de rupturas no chão da sala de aulaPráxis Pedagógica.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3945765authorRAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA FALABELOhttp://lattes.cnpq.br/0245521381922053https://orcid.org/0000-0003-1193-8072UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO E CULTURAEDUCAÇÃO E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887735955718144 |