Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA HOFLING
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2bd5a4c945646bb0a5eb3a37fae86a1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
title Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
spellingShingle Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
CAMILA HOFLING
title_short Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
title_full Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
title_fullStr Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
title_full_unstemmed Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
title_sort Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author CAMILA HOFLING
author_facet CAMILA HOFLING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6808756591702378
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296660470
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Beatriz Nunes de Oliveira Longo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5079711416871140
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomoTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomoTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomoTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomoTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomoTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomoTraçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo2006doctoralThesisauthorCAMILA HOFLINGhttp://lattes.cnpq.br/6808756591702378https://orcid.org/0000000296660470Beatriz Nunes de Oliveira Longohttp://lattes.cnpq.br/5079711416871140UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOFLING, CAMILA. Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOFLING, CAMILA. Traçando um perfil dos usuários de dicionários - estudantes de Letras com Habilitação em Língua Inglesa: um novo olhar sobre dicionários para aprendizes e a formação de um usuário autônomo. 2006. Tese.
_version_ 1741885910807478272