Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Grazziela Ponce Costa de Almeida
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2c041949ce935c7b2d209459b20f0114
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
title Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
spellingShingle Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
Grazziela Ponce Costa de Almeida
title_short Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
title_full Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
title_fullStr Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
title_full_unstemmed Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
title_sort Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Grazziela Ponce Costa de Almeida
author_facet Grazziela Ponce Costa de Almeida
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4510073442325284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELENICE MAIA GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6474423947767394
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000211699051
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamentalRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamentalRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamentalRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamentalRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamentalRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamentalRepresentações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental2012masterThesisauthorGrazziela Ponce Costa de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/4510073442325284HELENICE MAIA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6474423947767394https://orcid.org/0000000211699051UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Almeida, Grazziela Ponce Costa de. Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Almeida, Grazziela Ponce Costa de. Representações sociais de inclusão por professores e professoras de ensino fundamental. 2012. Tese.
_version_ 1741885947492958208