A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renata de Fátima Ceribelli
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2c0a395a3efbabba85fc88615e2af1d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
title A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
spellingShingle A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
Renata de Fátima Ceribelli
title_short A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
title_full A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
title_fullStr A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
title_full_unstemmed A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
title_sort A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Renata de Fátima Ceribelli
author_facet Renata de Fátima Ceribelli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7235907399099420
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATA CRISTINA DE OLIVEIRA BARRICHELO CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4014320163579450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5662-8062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuadaA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuadaA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuadaA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuadaA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuadaA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuadaA relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada2011masterThesisauthorRenata de Fátima Ceribellihttp://lattes.cnpq.br/7235907399099420RENATA CRISTINA DE OLIVEIRA BARRICHELO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4014320163579450https://orcid.org/0000-0002-5662-8062UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ceribelli, Renata de Fátima. A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ceribelli, Renata de Fátima. A relação família e escola na perspectiva de professores de educação infantil: um diálogo na formação continuada. 2011. Tese.
_version_ 1741887459434692608