Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2c2e424fe2b896cbbe3b26d919561243
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
title Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
spellingShingle Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
title_short Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
title_full Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
title_fullStr Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
title_full_unstemmed Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
title_sort Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885537142177792