Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2c2e424fe2b896cbbe3b26d919561243 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
title |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
spellingShingle |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
title_short |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
title_full |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
title_fullStr |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
title_full_unstemmed |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
title_sort |
Significado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores |
publishDate |
2007 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessoresSignificado(s) atribuídos por jovens estudantes pobres às práticas pedagógicas denominadas inovadoras por seus proessores2007doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885537142177792 |