Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIOGO PEREIRA VILELA GALO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7009613
id BRCRIS_2c478604b6d30a9a038e022fb64908bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
title Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
spellingShingle Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
Palavras-chave: Acionamento híbrido, redução de vibração, eficiência energética, motor a combustão interna, oscilação de velocidade.
DIOGO PEREIRA VILELA GALO
title_short Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
title_full Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
title_fullStr Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
title_full_unstemmed Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
title_sort Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível
topic Palavras-chave: Acionamento híbrido, redução de vibração, eficiência energética, motor a combustão interna, oscilação de velocidade.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7009613
author_role author
author DIOGO PEREIRA VILELA GALO
author_facet DIOGO PEREIRA VILELA GALO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1340712948546299
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leonardo Adolpho Rodrigues da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4698512062201600
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA ELÉTRICA (UFSJ - CEFET-MG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA ELÉTRICA (UFSJ - CEFET-MG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelProjeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustívelPalavras-chave: Acionamento híbrido, redução de vibração, eficiência energética, motor a combustão interna, oscilação de velocidade.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7009613authorDIOGO PEREIRA VILELA GALOhttp://lattes.cnpq.br/1340712948546299Leonardo Adolpho Rodrigues da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4698512062201600UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIENGENHARIA ELÉTRICA (UFSJ - CEFET-MG)ENGENHARIA ELÉTRICA (UFSJ - CEFET-MG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALO, DIOGO PEREIRA VILELA. Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALO, DIOGO PEREIRA VILELA. Projeto de um acionamento híbrido paralelo para redução de vibração e rastreamento de máxima eficiência de combustível. 2018. Tese.
_version_ 1741883509613527040