A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WASHINGTON DE SOUSA SOARES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10304034
id BRCRIS_2ca61238aa4304c6c8b15a94f769a812
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
title A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
spellingShingle A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
Ensino e Aprendizagem. Ensino Coletivo de Instrumentos Musicais. Play along. Playback. Trompete.
Teaching and learning. Collective Teaching of Musical Instruments. Play along. Playback Trumpet.
WASHINGTON DE SOUSA SOARES
title_short A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
title_full A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
title_fullStr A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
title_full_unstemmed A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
title_sort A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo
topic Ensino e Aprendizagem. Ensino Coletivo de Instrumentos Musicais. Play along. Playback. Trompete.
Teaching and learning. Collective Teaching of Musical Instruments. Play along. Playback Trumpet.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10304034
author_role author
author WASHINGTON DE SOUSA SOARES
author_facet WASHINGTON DE SOUSA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4910424269308244
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4592-7662
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO TOLEDO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8365583478004188
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoA utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivoEnsino e Aprendizagem. Ensino Coletivo de Instrumentos Musicais. Play along. Playback. Trompete.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10304034authorWASHINGTON DE SOUSA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/4910424269308244https://orcid.org/0000-0003-4592-7662MARCO ANTONIO TOLEDO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/8365583478004188UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, WASHINGTON DE SOUSA. A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, WASHINGTON DE SOUSA. A utilização de play along como ferramenta auditiva para o ensino e aprendizagem de trompete em contexto coletivo. 2020. Tese.
_version_ 1741887257136070656