DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SABRINA MACHADO CAMPOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2d08707ef99e629877afef45048a53f5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
title DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
spellingShingle DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
Public policies. Special education. Inclusive education. Inclusion.
Políticas públicas. Educação especial. Educação inclusiva. Inclusão.
SABRINA MACHADO CAMPOS
title_short DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
title_full DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
title_fullStr DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
title_full_unstemmed DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
title_sort DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ
topic Public policies. Special education. Inclusive education. Inclusion.
Políticas públicas. Educação especial. Educação inclusiva. Inclusão.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author SABRINA MACHADO CAMPOS
author_facet SABRINA MACHADO CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3926189778763987
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARLETTE MEDEIROS GASPARELLO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJDESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJPublic policies. Special education. Inclusive education. Inclusion.2012masterThesisauthorSABRINA MACHADO CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/3926189778763987ARLETTE MEDEIROS GASPARELLOUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, SABRINA MACHADO. DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, SABRINA MACHADO. DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PAULO FREIRE TERESÓPOLIS/RJ. 2012. Tese.
_version_ 1741886271976898560