Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2d46688f93b7b88a5324861f8473b3c3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
title |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
spellingShingle |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas INGRID HOLLERBACH |
title_short |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
title_full |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
title_fullStr |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
title_full_unstemmed |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
title_sort |
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas |
publishDate |
1995 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
INGRID HOLLERBACH |
author_facet |
INGRID HOLLERBACH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4642025383505902 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURO CALIXTA TAVARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9522138504163775 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas1995masterThesisauthorINGRID HOLLERBACHhttp://lattes.cnpq.br/4642025383505902 MAURO CALIXTA TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9522138504163775UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HOLLERBACH, INGRID. Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas. 1995. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HOLLERBACH, INGRID. Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas. 1995. Tese. |
_version_ |
1741884570074087424 |