Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: INGRID HOLLERBACH
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2d46688f93b7b88a5324861f8473b3c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
title Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
spellingShingle Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
INGRID HOLLERBACH
title_short Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
title_full Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
title_fullStr Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
title_full_unstemmed Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
title_sort Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas
publishDate 1995
format masterThesis
author_role author
author INGRID HOLLERBACH
author_facet INGRID HOLLERBACH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4642025383505902
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURO CALIXTA TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9522138504163775
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas EmpresasConceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas1995masterThesisauthorINGRID HOLLERBACHhttp://lattes.cnpq.br/4642025383505902 MAURO CALIXTA TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/9522138504163775UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOLLERBACH, INGRID. Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas. 1995. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOLLERBACH, INGRID. Conceito e Utilização de Marketing em Micro e Pequenas Empresas. 1995. Tese.
_version_ 1741884570074087424