A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELE MARIA SILVA FRANCO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2d8917e632dc873a4b170fb42242f117
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
title A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
spellingShingle A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
Empreendedores. Tomada de decisão. Emoções e Sentimentos. Gênero.
Entrepreneurs. Decision-making. Emotions and feelings. Genre.
MICHELE MARIA SILVA FRANCO
title_short A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
title_full A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
title_fullStr A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
title_full_unstemmed A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
title_sort A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores
topic Empreendedores. Tomada de decisão. Emoções e Sentimentos. Gênero.
Entrepreneurs. Decision-making. Emotions and feelings. Genre.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MICHELE MARIA SILVA FRANCO
author_facet MICHELE MARIA SILVA FRANCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3834669483387147
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA SANCHES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0567640866989622
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresA influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedoresEmpreendedores. Tomada de decisão. Emoções e Sentimentos. Gênero.2014masterThesisauthorMICHELE MARIA SILVA FRANCOhttp://lattes.cnpq.br/3834669483387147MARIA APARECIDA SANCHEShttp://lattes.cnpq.br/0567640866989622CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCO, MICHELE MARIA SILVA. A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCO, MICHELE MARIA SILVA. A influência das emoções, sentimentos e gênero na tomada de decisão de empreendedores. 2014. Tese.
_version_ 1741889505534672896