A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3462995
id BRCRIS_2d8cf9720ea2a0c43f79372f9e1bc9f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
title A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
spellingShingle A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
Pedro Baptista Matera
Pedro Baptista Matera.
PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA
title_short A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
title_full A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
title_fullStr A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
title_full_unstemmed A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
title_sort A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
topic Pedro Baptista Matera
Pedro Baptista Matera.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3462995
author_role author
author PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA
author_facet PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1544967904238877
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0681-6591
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ângela Maria de Souza Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5107648703971653
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).Pedro Baptista Matera2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3462995authorPEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1544967904238877https://orcid.org/0000-0002-0681-6591 Ângela Maria de Souza Martinshttp://lattes.cnpq.br/5107648703971653UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, PEDRO HENRIQUE PRADO DA. A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, PEDRO HENRIQUE PRADO DA. A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).. 2015. Tese.
_version_ 1741886103623827456