A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3462995 |
id |
BRCRIS_2d8cf9720ea2a0c43f79372f9e1bc9f7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
title |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
spellingShingle |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). Pedro Baptista Matera Pedro Baptista Matera. PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA |
title_short |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
title_full |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
title_fullStr |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
title_full_unstemmed |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
title_sort |
A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934). |
topic |
Pedro Baptista Matera Pedro Baptista Matera. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3462995 |
author_role |
author |
author |
PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA |
author_facet |
PEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1544967904238877 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0681-6591 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ângela Maria de Souza Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5107648703971653 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).Pedro Baptista Matera2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3462995authorPEDRO HENRIQUE PRADO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1544967904238877https://orcid.org/0000-0002-0681-6591 Ângela Maria de Souza Martinshttp://lattes.cnpq.br/5107648703971653UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, PEDRO HENRIQUE PRADO DA. A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, PEDRO HENRIQUE PRADO DA. A ESCOLA OPERÁRIA 1° DE MAIO E PEDRO MATERA: A EDUCAÇÃO POPULAR COMO INSTRUMENTO REVOLUCIONÁRIO NO BRASIL (1903-1934).. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886103623827456 |