INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10726819
id BRCRIS_2d8f6e4f72f529c38c7aa86cba787868
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
title INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
spellingShingle INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
Accordion
Acordeon
title_short INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
title_full INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
title_fullStr INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
title_full_unstemmed INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
title_sort INICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith Swanwick
topic Accordion
Acordeon
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10726819
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Música
dc.description.course.none.fl_txt_mv Música
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickINICIAÇÃO MUSICAL ATRAVÉS DO ACORDEON: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C (L) A (S) P de Keith SwanwickAccordion2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10726819authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEMúsicaMúsicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888085656862720