POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS VINICIO PIMENTA FILHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2d96e7f199ccc7042d5190765ca4dc9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
title POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
spellingShingle POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
Processo de ensino e aprendizagem.
Physics teaching and learning process
MARCOS VINICIO PIMENTA FILHO
title_short POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
title_full POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
title_fullStr POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
title_full_unstemmed POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
title_sort POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA
topic Processo de ensino e aprendizagem.
Physics teaching and learning process
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCOS VINICIO PIMENTA FILHO
author_facet MARCOS VINICIO PIMENTA FILHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANOEL LEONEL DE OLIVEIRA NETO
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAPOTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICAProcesso de ensino e aprendizagem.2017masterThesisauthorMARCOS VINICIO PIMENTA FILHOMANOEL LEONEL DE OLIVEIRA NETOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, MARCOS VINICIO PIMENTA. POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, MARCOS VINICIO PIMENTA. POTENCIALIDADES DO FACEBOOK NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA. 2017. Tese.
_version_ 1741886565326520320