¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ GUSTAVO DE LIMA JUNIOR
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9287672
id BRCRIS_2da3650a4e6dc3deff92b368b77d6da6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
title ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
spellingShingle ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
Conceptual Fields.
Frações. Campos Conceituais.
LUIZ GUSTAVO DE LIMA JUNIOR
title_short ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
title_full ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
title_fullStr ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
title_full_unstemmed ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
title_sort ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.
topic Conceptual Fields.
Frações. Campos Conceituais.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9287672
author_role author
author LUIZ GUSTAVO DE LIMA JUNIOR
author_facet LUIZ GUSTAVO DE LIMA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8834898517674990
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERONICA GITIRANA GOMES FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4727708481050412
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.Conceptual Fields.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9287672authorLUIZ GUSTAVO DE LIMA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8834898517674990VERONICA GITIRANA GOMES FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4727708481050412UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, LUIZ GUSTAVO DE LIMA. ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, LUIZ GUSTAVO DE LIMA. ¿MAPEAMENTO DE RECURSOS DESTINADOS AO ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO EM SALA DE AULA INVERTIDA: DESIGN DE UM DISPOSITIVO MODELADO PARA O CONTEÚDO DE FRAÇÕES¿.. 2020. Tese.
_version_ 1741883382436986880