OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2dbdd6f41bfe2e04f053ea3ef46fdc2f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
title |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
spellingShingle |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA NILSE MARIA MALDANER |
title_short |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
title_full |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
title_fullStr |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
title_full_unstemmed |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
title_sort |
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
NILSE MARIA MALDANER |
author_facet |
NILSE MARIA MALDANER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9740537269671459 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cicília Maria Krohling Peruzzo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9161998311900474 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA2000masterThesisauthorNILSE MARIA MALDANERhttp://lattes.cnpq.br/9740537269671459Cicília Maria Krohling Peruzzohttp://lattes.cnpq.br/9161998311900474UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MALDANER, NILSE MARIA. OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MALDANER, NILSE MARIA. OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA. 2000. Tese. |
_version_ |
1741887233893335040 |