OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NILSE MARIA MALDANER
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2dbdd6f41bfe2e04f053ea3ef46fdc2f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
title OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
spellingShingle OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
NILSE MARIA MALDANER
title_short OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
title_full OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
title_fullStr OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
title_full_unstemmed OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
title_sort OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author NILSE MARIA MALDANER
author_facet NILSE MARIA MALDANER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9740537269671459
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cicília Maria Krohling Peruzzo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9161998311900474
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVAOS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA2000masterThesisauthorNILSE MARIA MALDANERhttp://lattes.cnpq.br/9740537269671459Cicília Maria Krohling Peruzzohttp://lattes.cnpq.br/9161998311900474UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MALDANER, NILSE MARIA. OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MALDANER, NILSE MARIA. OS JOVENS E A RECEPÇÃO DA PUBLICIDADE TELEVISIVA. 2000. Tese.
_version_ 1741887233893335040