A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANO BERNARDES DE TOLEDO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7329464
id BRCRIS_2e905d838232dd8ff985841e99e55eb3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
title A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
spellingShingle A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
propiciamentos.
affordances
FABIANO BERNARDES DE TOLEDO
title_short A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
title_full A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
title_fullStr A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
title_full_unstemmed A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
title_sort A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês
topic propiciamentos.
affordances
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7329464
author_role author
author FABIANO BERNARDES DE TOLEDO
author_facet FABIANO BERNARDES DE TOLEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2488246391118032
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nelson Viana
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6252579012192711
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêsA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêsA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêsA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêsA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêsA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêsA relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglêspropiciamentos.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7329464authorFABIANO BERNARDES DE TOLEDOhttp://lattes.cnpq.br/2488246391118032Nelson Vianahttp://lattes.cnpq.br/6252579012192711UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSLINGUÍSTICALINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOLEDO, FABIANO BERNARDES DE. A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOLEDO, FABIANO BERNARDES DE. A relação estabelecida por aprendizes de línguas com séries de televisão: interfaces com a sala de aula e com o processo de aprendizagem de inglês. 2018. Tese.
_version_ 1741889607128055808