METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RONYELLE ALVES DE SOUSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ea0e6f468a3f0d2f7dc96e52fbb9e85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
title METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
spellingShingle METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
Docentes. Educação Física. Metodologias Ativas.
Teachers. Physical Education. Active Methodologies.
RONYELLE ALVES DE SOUSA
title_short METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
title_full METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
title_fullStr METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
title_full_unstemmed METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
title_sort METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
topic Docentes. Educação Física. Metodologias Ativas.
Teachers. Physical Education. Active Methodologies.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author RONYELLE ALVES DE SOUSA
author_facet RONYELLE ALVES DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8141263609171669
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALICE MARIA CORREIA PEQUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5606455282408274
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4248-1610
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino na Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino na Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019Docentes. Educação Física. Metodologias Ativas.2019masterThesisauthorRONYELLE ALVES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8141263609171669ALICE MARIA CORREIA PEQUENOhttp://lattes.cnpq.br/5606455282408274https://orcid.org/0000-0002-4248-1610UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, RONYELLE ALVES DE. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, RONYELLE ALVES DE. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019. 2019. Tese.
_version_ 1741890901568913408