METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2ea0e6f468a3f0d2f7dc96e52fbb9e85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
title |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
spellingShingle |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 Docentes. Educação Física. Metodologias Ativas. Teachers. Physical Education. Active Methodologies. RONYELLE ALVES DE SOUSA |
title_short |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
title_full |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
title_fullStr |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
title_full_unstemmed |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
title_sort |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019 |
topic |
Docentes. Educação Física. Metodologias Ativas. Teachers. Physical Education. Active Methodologies. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RONYELLE ALVES DE SOUSA |
author_facet |
RONYELLE ALVES DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8141263609171669 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALICE MARIA CORREIA PEQUENO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5606455282408274 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4248-1610 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino na Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino na Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019Docentes. Educação Física. Metodologias Ativas.2019masterThesisauthorRONYELLE ALVES DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8141263609171669ALICE MARIA CORREIA PEQUENOhttp://lattes.cnpq.br/5606455282408274https://orcid.org/0000-0002-4248-1610UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEnsino na SaúdeEnsino na SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, RONYELLE ALVES DE. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, RONYELLE ALVES DE. METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA DOCÊNCIA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA/IGUATU FORTALEZA-CEARÁ 2019. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890901568913408 |