Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2eb0cadfc3033da59fb0d374e7d5f39e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
title Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
spellingShingle Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA
title_short Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
title_full Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
title_fullStr Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
title_full_unstemmed Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
title_sort Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA
author_facet JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2639349518280932
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv George Bedinelli Rossi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6837228828495794
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de Comunicação2000masterThesisauthorJOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2639349518280932George Bedinelli Rossihttp://lattes.cnpq.br/6837228828495794UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARAIVA, JOAO CANDIDO GONCALVES. Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARAIVA, JOAO CANDIDO GONCALVES. Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação. 2000. Tese.
_version_ 1741886372386439168