Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2eb0cadfc3033da59fb0d374e7d5f39e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
title |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
spellingShingle |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA |
title_short |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
title_full |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
title_fullStr |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
title_full_unstemmed |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
title_sort |
Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA |
author_facet |
JOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2639349518280932 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
George Bedinelli Rossi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6837228828495794 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de ComunicaçãoMarketing Cultural como Ferramenta de Comunicação2000masterThesisauthorJOAO CANDIDO GONCALVES SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2639349518280932George Bedinelli Rossihttp://lattes.cnpq.br/6837228828495794UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARAIVA, JOAO CANDIDO GONCALVES. Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARAIVA, JOAO CANDIDO GONCALVES. Marketing Cultural como Ferramenta de Comunicação. 2000. Tese. |
_version_ |
1741886372386439168 |