Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2ede53bab3e92c25b75c4c5e1cde614c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
title Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
spellingShingle Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
title_short Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
title_full Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
title_fullStr Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
title_full_unstemmed Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
title_sort Educar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchasEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchasEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchasEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchasEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchasEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchasEducar & Formar para o Mercado: pronúncias desde os fundamentos da dialética negativa de quem hoje sistematiza e gerencia o curso de Administração em duas universidades gaúchas2010masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885223742734336