Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HUERMERSON XAVIER DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360357
id BRCRIS_2ee3d68d339f3c0de6e220a8b09218c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
title Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
spellingShingle Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
Consumer behavior. Purchase decision. Automotive market.
Comportamento do consumidor. Decisão de compra. Mercado automotivo.
HUERMERSON XAVIER DO NASCIMENTO
title_short Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
title_full Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
title_fullStr Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
title_full_unstemmed Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
title_sort Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis
topic Consumer behavior. Purchase decision. Automotive market.
Comportamento do consumidor. Decisão de compra. Mercado automotivo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360357
author_role author
author HUERMERSON XAVIER DO NASCIMENTO
author_facet HUERMERSON XAVIER DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1290739539724719
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisAtributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de AutomóveisConsumer behavior. Purchase decision. Automotive market.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1360357authorHUERMERSON XAVIER DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/1290739539724719 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, HUERMERSON XAVIER DO. Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, HUERMERSON XAVIER DO. Atributos Determinantes de Decisão de Compra do Consumidor de Automóveis. 2014. Tese.
_version_ 1741882562622521344