A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA APARECIDA DEZO SINGULANI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3583962
id BRCRIS_2f3247dd52d6e94d6d151ac4df8de542
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
title A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
spellingShingle A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
Early Childhood. Cultural-Historical Theory. Social situation of development. Child development. Pedagogical intervention.
Educação Infantil. Teoria histórico-cultural. Situação social de desenvolvimento. Desenvolvimento infantil. Intervenção pedagógica.
RENATA APARECIDA DEZO SINGULANI
title_short A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
title_full A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
title_fullStr A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
title_full_unstemmed A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
title_sort A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.
topic Early Childhood. Cultural-Historical Theory. Social situation of development. Child development. Pedagogical intervention.
Educação Infantil. Teoria histórico-cultural. Situação social de desenvolvimento. Desenvolvimento infantil. Intervenção pedagógica.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3583962
author_role author
author RENATA APARECIDA DEZO SINGULANI
author_facet RENATA APARECIDA DEZO SINGULANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2113971190687869
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY AMARAL MELLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7002435130701201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.Early Childhood. Cultural-Historical Theory. Social situation of development. Child development. Pedagogical intervention.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3583962authorRENATA APARECIDA DEZO SINGULANIhttp://lattes.cnpq.br/2113971190687869SUELY AMARAL MELLOhttp://lattes.cnpq.br/7002435130701201UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SINGULANI, RENATA APARECIDA DEZO. A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SINGULANI, RENATA APARECIDA DEZO. A SITUAÇÃO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DE DOIS A TRÊS ANOS: UM ESTUDO COM ENFOQUE NAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.. 2016. Tese.
_version_ 1741885165376897024