A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARICE DA SILVA CONTER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f689a6337fe8f65038c3345961489c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
spellingShingle A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
class assemblies, integral education, settle conflicts, democratic education, organizational climate
assembleia de classe, educação integral, resolução de conflitos, educação democrática, clima organizacional
CLARICE DA SILVA CONTER
title_short A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_fullStr A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full_unstemmed A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_sort A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL
topic class assemblies, integral education, settle conflicts, democratic education, organizational climate
assembleia de classe, educação integral, resolução de conflitos, educação democrática, clima organizacional
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CLARICE DA SILVA CONTER
author_facet CLARICE DA SILVA CONTER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5236251713774360
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Educacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Educacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALA PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRALclass assemblies, integral education, settle conflicts, democratic education, organizational climate2018masterThesisauthorCLARICE DA SILVA CONTERhttp://lattes.cnpq.br/5236251713774360UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSGestão EducacionalGestão EducacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONTER, CLARICE DA SILVA. A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONTER, CLARICE DA SILVA. A PRÁTICA DAS ASSEMBLEIAS DE CLASSE EM UMA ESCOLA DA REDE MARISTA E SUA IMPLICAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2018. Tese.
_version_ 1741890197247754240