Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f6f11b2eb757b9927a9348404c5813d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
title |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
spellingShingle |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa Mathematical Literacy. PNAIC. Continuing Education. Alfabetização Matemática. PNAIC. Formação Continuada GUILHERME ALVES DE SOUSA |
title_short |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
title_full |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
title_fullStr |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
title_full_unstemmed |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
title_sort |
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa |
topic |
Mathematical Literacy. PNAIC. Continuing Education. Alfabetização Matemática. PNAIC. Formação Continuada |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GUILHERME ALVES DE SOUSA |
author_facet |
GUILHERME ALVES DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARINALDO FELIPE DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaMathematical Literacy. PNAIC. Continuing Education.2014masterThesisauthorGUILHERME ALVES DE SOUSAMARINALDO FELIPE DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, GUILHERME ALVES DE. Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, GUILHERME ALVES DE. Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883294445731840 |