Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME ALVES DE SOUSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f6f11b2eb757b9927a9348404c5813d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
title Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
spellingShingle Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Mathematical Literacy. PNAIC. Continuing Education.
Alfabetização Matemática. PNAIC. Formação Continuada
GUILHERME ALVES DE SOUSA
title_short Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
title_full Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
title_fullStr Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
title_full_unstemmed Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
title_sort Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
topic Mathematical Literacy. PNAIC. Continuing Education.
Alfabetização Matemática. PNAIC. Formação Continuada
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author GUILHERME ALVES DE SOUSA
author_facet GUILHERME ALVES DE SOUSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARINALDO FELIPE DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaUma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaMathematical Literacy. PNAIC. Continuing Education.2014masterThesisauthorGUILHERME ALVES DE SOUSAMARINALDO FELIPE DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, GUILHERME ALVES DE. Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, GUILHERME ALVES DE. Uma sequencia didática como contribuição para as formações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. 2014. Tese.
_version_ 1741883294445731840