AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUCINARIA TAVARES DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6185627
id BRCRIS_b9aa9324f5117bb4fb8f3deaac5bfc5c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
title AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
spellingShingle AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
PNAIC. Alfabetização e letramento. Prática pedagógica. Formação continuada.
PNAIC. Literacy and literacy. Pedagogical practice. Continuing education.
JUCINARIA TAVARES DA SILVA
title_short AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
title_full AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
title_fullStr AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
title_full_unstemmed AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
title_sort AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC
topic PNAIC. Alfabetização e letramento. Prática pedagógica. Formação continuada.
PNAIC. Literacy and literacy. Pedagogical practice. Continuing education.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6185627
author_role author
author JUCINARIA TAVARES DA SILVA
author_facet JUCINARIA TAVARES DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAICPNAIC. Alfabetização e letramento. Prática pedagógica. Formação continuada.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6185627authorJUCINARIA TAVARES DA SILVAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JUCINARIA TAVARES DA. AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JUCINARIA TAVARES DA. AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS QUE NORTEIAM A PRÁTICA DOCENTE NO PROGRAMA PACTO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA- PNAIC. 2017. Tese.
_version_ 1741884185009717248