Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA KANETA FERRI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2380610
id BRCRIS_2f89c226c03b8674d54fd2100a6b101e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
title Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
spellingShingle Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
indígenas, educação superior
ERIKA KANETA FERRI
title_short Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
title_full Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
title_fullStr Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
title_full_unstemmed Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
title_sort Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
topic indígenas, educação superior
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2380610
author_role author
author ERIKA KANETA FERRI
author_facet ERIKA KANETA FERRI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA HELENA SALGADO BAGNATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4939744233912945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do SulPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do SulPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do SulPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do SulPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do SulPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do SulPolíticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sulindígenas, educação superior2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2380610authorERIKA KANETA FERRIMARIA HELENA SALGADO BAGNATOhttp://lattes.cnpq.br/4939744233912945UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERRI, ERIKA KANETA. Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERRI, ERIKA KANETA. Políticas Públicas de ações Afirmativas na Educação Superior: Estudo de caso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. 2015. Tese.
_version_ 1741890816059637760