A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f9324f17aa0f1e0530402072e0e55f2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
title |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
spellingShingle |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. Jogos Olímpicos de 2016 TALITHA BORGES MARTINS GOMES |
title_short |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
title_full |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
title_fullStr |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
title_full_unstemmed |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
title_sort |
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas. |
topic |
Jogos Olímpicos de 2016 |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TALITHA BORGES MARTINS GOMES |
author_facet |
TALITHA BORGES MARTINS GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5682331204090461 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernanda Ester Sánchez Garcia |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9718361326899910 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ARQUITETURA E URBANISMO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ARQUITETURA E URBANISMO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.Jogos Olímpicos de 20162012masterThesisauthorTALITHA BORGES MARTINS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5682331204090461Fernanda Ester Sánchez Garciahttp://lattes.cnpq.br/9718361326899910UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, TALITHA BORGES MARTINS. A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, TALITHA BORGES MARTINS. A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741889939328466944 |