A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TALITHA BORGES MARTINS GOMES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2f9324f17aa0f1e0530402072e0e55f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
title A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
spellingShingle A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
Jogos Olímpicos de 2016
TALITHA BORGES MARTINS GOMES
title_short A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
title_full A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
title_fullStr A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
title_full_unstemmed A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
title_sort A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.
topic Jogos Olímpicos de 2016
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author TALITHA BORGES MARTINS GOMES
author_facet TALITHA BORGES MARTINS GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5682331204090461
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernanda Ester Sánchez Garcia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9718361326899910
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv ARQUITETURA E URBANISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARQUITETURA E URBANISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.Jogos Olímpicos de 20162012masterThesisauthorTALITHA BORGES MARTINS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/5682331204090461Fernanda Ester Sánchez Garciahttp://lattes.cnpq.br/9718361326899910UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, TALITHA BORGES MARTINS. A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, TALITHA BORGES MARTINS. A CIDADE TRANSFORMADA EM MARCA: investimento simbólico no projeto Rio 2016 e suas estratégias urbanas.. 2012. Tese.
_version_ 1741889939328466944