Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2f94bfc3b55ac3c9d94f2f7b404eca3a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
title |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
spellingShingle |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes Educator Territory Território Educador |
title_short |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
title_full |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
title_fullStr |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
title_full_unstemmed |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
title_sort |
Território Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André Lopes |
topic |
Educator Territory Território Educador |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO DE ANDRADE ROMERO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9518409492854844 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4573-6794 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HABITAÇÃO: PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HABITAÇÃO: PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesTerritório Educador – Avaliação Pós-Ocupação de equipamento escolar: O caso da Comunidade Remanescente Quilombola André LopesEducator Territory2018masterThesisauthorMARCELO DE ANDRADE ROMEROhttp://lattes.cnpq.br/9518409492854844https://orcid.org/0000-0003-4573-6794INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOHABITAÇÃO: PLANEJAMENTO E TECNOLOGIAHABITAÇÃO: PLANEJAMENTO E TECNOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887614206607360 |