Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA DORALINA ALVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2219721
id BRCRIS_2fb74a785bd7d30aebd3e095c984c169
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
title Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
spellingShingle Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
Escolarização. Práticas pedagógicas. Alunos com autismo.
MARCIA DORALINA ALVES
title_short Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
title_full Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
title_fullStr Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
title_full_unstemmed Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
title_sort Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização
topic Escolarização. Práticas pedagógicas. Alunos com autismo.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2219721
author_role author
author MARCIA DORALINA ALVES
author_facet MARCIA DORALINA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1376913565326416
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elí Terezinha Henn Fabris
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2961121430255733
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3622-0289
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoAlunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarizaçãoEscolarização. Práticas pedagógicas. Alunos com autismo.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2219721authorMARCIA DORALINA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/1376913565326416 Elí Terezinha Henn Fabrishttp://lattes.cnpq.br/2961121430255733https://orcid.org/0000-0002-3622-0289UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, MARCIA DORALINA. Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, MARCIA DORALINA. Alunos com autismo na escola: um estudo de práticas de escolarização. 2014. Tese.
_version_ 1741888840550842368