Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627656
id BRCRIS_2fc5e5f8dc1706ee2b54ad53b8190f84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
title Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
spellingShingle Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
Teaching Discourses
Discursos Docentes.
title_short Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
title_full Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
title_fullStr Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
title_full_unstemmed Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
title_sort Práticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentes
topic Teaching Discourses
Discursos Docentes.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627656
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO JOSE DE OLIVEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesPráticas de Inclusão nos Programas de Reforço Escolar da Prefeitura do Rio de Janeiro: Análise de discursos docentesTeaching Discourses2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7627656authorRENATO JOSE DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885911615930368