O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Irene MiRANDA
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2feade6aeecb6259d01f808e7cccaaf0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
title O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
spellingShingle O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
Maria Irene MiRANDA
title_short O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
title_full O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
title_fullStr O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
title_full_unstemmed O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
title_sort O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author Maria Irene MiRANDA
author_facet Maria Irene MiRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7012180124930804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógicaO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógicaO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógicaO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógicaO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógicaO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógicaO processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica1998masterThesisauthorMaria Irene MiRANDAhttp://lattes.cnpq.br/7012180124930804UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MiRANDA, Maria Irene. O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MiRANDA, Maria Irene. O processo de aprendizagem e seus desvios na perspectiva piagetiana: Uma análise psicopedagógica. 1998. Tese.
_version_ 1741886322946080768