O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO OTT TAVARES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723510
id BRCRIS_300012ce3c6ff9773319873a89c85f6d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
title O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
spellingShingle O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
Aprendizagem de português como língua adicional
Learning of Portuguese as an additional language
PAULO OTT TAVARES
title_short O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
title_full O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
title_fullStr O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
title_full_unstemmed O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
title_sort O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
topic Aprendizagem de português como língua adicional
Learning of Portuguese as an additional language
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723510
author_role author
author PAULO OTT TAVARES
author_facet PAULO OTT TAVARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6136682262654939
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA BECKER LOPES PERNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6405342131243110
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296381180
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaAprendizagem de português como língua adicional2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723510authorPAULO OTT TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/6136682262654939CRISTINA BECKER LOPES PERNAhttp://lattes.cnpq.br/6405342131243110https://orcid.org/0000000296381180PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAVARES, PAULO OTT. O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAVARES, PAULO OTT. O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica. 2020. Tese.
_version_ 1741888636598616064