O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723510 |
id |
BRCRIS_300012ce3c6ff9773319873a89c85f6d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
title |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
spellingShingle |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica Aprendizagem de português como língua adicional Learning of Portuguese as an additional language PAULO OTT TAVARES |
title_short |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
title_full |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
title_fullStr |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
title_full_unstemmed |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
title_sort |
O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica |
topic |
Aprendizagem de português como língua adicional Learning of Portuguese as an additional language |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723510 |
author_role |
author |
author |
PAULO OTT TAVARES |
author_facet |
PAULO OTT TAVARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6136682262654939 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTINA BECKER LOPES PERNA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6405342131243110 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000296381180 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaO desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmicaAprendizagem de português como língua adicional2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9723510authorPAULO OTT TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/6136682262654939CRISTINA BECKER LOPES PERNAhttp://lattes.cnpq.br/6405342131243110https://orcid.org/0000000296381180PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TAVARES, PAULO OTT. O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TAVARES, PAULO OTT. O desenvolvimento pragmático de aprendizes de português como língua adicional: as marcas de interação na escrita acadêmica. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888636598616064 |