MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA CARDOSO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359239
id BRCRIS_3068b417fb5b99895f0728f17448e3e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
title MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
spellingShingle MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
Democratização Segregativa
ENEM, Enseignement Supérieur, Ségrégation sociale
CRISTINA CARDOSO
title_short MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
title_full MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
title_fullStr MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
title_full_unstemmed MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
title_sort MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese
topic Democratização Segregativa
ENEM, Enseignement Supérieur, Ségrégation sociale
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359239
author_role author
author CRISTINA CARDOSO
author_facet CRISTINA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4182840545893153
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205631413
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tais Moura Tavares
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5180899243449970
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseMERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? TeseDemocratização Segregativa2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2359239authorCRISTINA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/4182840545893153https://orcid.org/0000000205631413Tais Moura Tavareshttp://lattes.cnpq.br/5180899243449970UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, CRISTINA. MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, CRISTINA. MERITOCRACIA E ACESSO AO ENSINO SUPEIOR NO BRASIL E NA FRANÇA: FACES DA DESIGUALDADE? Tese. 2015. Tese.
_version_ 1741889039831662592