LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Christienne Lopes da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9888462
id BRCRIS_306ea88504fbb4262a062a7b03bfba16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
title LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
spellingShingle LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
Macromarketing. Macro-social marketing. Social change. LGBT. LGBTphobia
Macromarketing. Marketing macrossocial. Mudança social. LGBT. LGBTfobia.
Christienne Lopes da Silva
title_short LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
title_full LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
title_fullStr LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
title_full_unstemmed LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
title_sort LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial
topic Macromarketing. Macro-social marketing. Social change. LGBT. LGBTphobia
Macromarketing. Marketing macrossocial. Mudança social. LGBT. LGBTfobia.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9888462
author_role author
author Christienne Lopes da Silva
author_facet Christienne Lopes da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9753212159587655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialLGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing MacrossocialMacromarketing. Macro-social marketing. Social change. LGBT. LGBTphobia2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9888462authorChristienne Lopes da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9753212159587655CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Christienne Lopes da. LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Christienne Lopes da. LGBTFOBIA: Análise das ações de enfrentamento, na perspectiva do Marketing Macrossocial. 2020. Tese.
_version_ 1741886797763313664