UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308143 |
id |
BRCRIS_3084719bc449fe4d69ec342c093fecb2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
title |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
spellingShingle |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS Clients satisfaction. Satisfação dos clientes. THAYS SILVA LACERDA |
title_short |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_full |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_fullStr |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_full_unstemmed |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
title_sort |
UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS |
topic |
Clients satisfaction. Satisfação dos clientes. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308143 |
author_role |
author |
author |
THAYS SILVA LACERDA |
author_facet |
THAYS SILVA LACERDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9267033479212021 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDRE LUIS POLICANI FREITAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5269737098050933 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7616-5560 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSUMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOSClients satisfaction.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308143authorTHAYS SILVA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/9267033479212021ANDRE LUIS POLICANI FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5269737098050933https://orcid.org/0000-0002-7616-5560UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LACERDA, THAYS SILVA. UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LACERDA, THAYS SILVA. UMA ABORDAGEM MULTIVARIADA PARA MENSURAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA SEGUNDO A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885382831636480 |