Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3101df9d0053fcf345836b613faaa849 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
spellingShingle |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais Curriculum. Currículo. MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA |
title_short |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_full |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_fullStr |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_full_unstemmed |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
title_sort |
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais |
topic |
Curriculum. Currículo. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA |
author_facet |
MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7127415480792348 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marisa da Silva Dias MARISA DA SILVA DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4508251745364291 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4501-2625 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisCurriculum.2017masterThesisauthorMICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7127415480792348Marisa da Silva Diashttp://lattes.cnpq.br/4508251745364291https://orcid.org/0000-0002-4501-2625UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA. Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA. Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884433636524032 |