Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3101df9d0053fcf345836b613faaa849
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
title Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
spellingShingle Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
Curriculum.
Currículo.
MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA
title_short Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_full Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_fullStr Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_full_unstemmed Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
title_sort Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais
topic Curriculum.
Currículo.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA
author_facet MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7127415480792348
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marisa da Silva Dias
MARISA DA SILVA DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4508251745364291
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4501-2625
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisContribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciaisCurriculum.2017masterThesisauthorMICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7127415480792348Marisa da Silva Diashttp://lattes.cnpq.br/4508251745364291https://orcid.org/0000-0002-4501-2625UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA. Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MICHELLE CRISTINA MUNHOZ DI FLORA. Contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino de matemática nos anos iniciais. 2017. Tese.
_version_ 1741884433636524032