¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ORNELLA ERDOS DAPUZZO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655495
id BRCRIS_311be93261c92715d07a75d40a507930
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
title ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
spellingShingle ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
Testemunho
Testimony
ORNELLA ERDOS DAPUZZO
title_short ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
title_full ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
title_fullStr ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
title_full_unstemmed ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
title_sort ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.
topic Testemunho
Testimony
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655495
author_role author
author ORNELLA ERDOS DAPUZZO
author_facet ORNELLA ERDOS DAPUZZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3253600520059949
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA PAIVA CORONEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7954506203630545
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.Testemunho2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655495authorORNELLA ERDOS DAPUZZOhttp://lattes.cnpq.br/3253600520059949LUCIANA PAIVA CORONELhttp://lattes.cnpq.br/7954506203630545UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAPUZZO, ORNELLA ERDOS. ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAPUZZO, ORNELLA ERDOS. ¿Grito a minha revolta pelo que julgo errado¿: o teor testemunhal da narrativa ¿multivalente¿ em Hospício é deus, de Maura Lopes Cançado.. 2019. Tese.
_version_ 1741887102466916352