Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELLY GIANEZINI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1625135
id BRCRIS_313a289f25e15e56e2ebb40580f61194
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
title Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
spellingShingle Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
educação, minorias étnicas
education, ethnic minorities
KELLY GIANEZINI
title_short Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
title_full Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
title_fullStr Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
title_full_unstemmed Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
title_sort Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas
topic educação, minorias étnicas
education, ethnic minorities
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1625135
author_role author
author KELLY GIANEZINI
author_facet KELLY GIANEZINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5576048940565589
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8250-088X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARABELA CAMPOS OLIVEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2438716829696784
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicasEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicasEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicasEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicasEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicasEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicasEducação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicaseducação, minorias étnicas2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1625135authorKELLY GIANEZINIhttp://lattes.cnpq.br/5576048940565589https://orcid.org/0000-0002-8250-088XARABELA CAMPOS OLIVENhttp://lattes.cnpq.br/2438716829696784UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIANEZINI, KELLY. Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIANEZINI, KELLY. Educação e Sociedade: a expansão do ensino superior jurídico e o acesso de minorias étnicas. 2014. Tese.
_version_ 1741888240758030336