FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4993523 |
id |
BRCRIS_317b75df9b74734ba2b7d9bb0b682a68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
title |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
spellingShingle |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? Anos Iniciais do Ensino Fundamental Years of Elementary School. EDVANDRO LUISE SOMBRIO DE SOUZA |
title_short |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
title_full |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
title_fullStr |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
title_full_unstemmed |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
title_sort |
FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO? |
topic |
Anos Iniciais do Ensino Fundamental Years of Elementary School. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4993523 |
author_role |
author |
author |
EDVANDRO LUISE SOMBRIO DE SOUZA |
author_facet |
EDVANDRO LUISE SOMBRIO DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3259776766059952 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONIQUE ANDRIES NOGUEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7560951448803509 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1982-0693 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?Anos Iniciais do Ensino Fundamental2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4993523authorEDVANDRO LUISE SOMBRIO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3259776766059952MONIQUE ANDRIES NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7560951448803509https://orcid.org/0000-0003-1982-0693UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, EDVANDRO LUISE SOMBRIO DE. FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, EDVANDRO LUISE SOMBRIO DE. FRONTEIRAS, LUGARES DE SOLIDARIEDADE: O QUE DIZEM OS PROGRAMAS DE ARTES VISUAIS PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE AS DIVERSIDADES SEXUAIS E DE GÊNERO?. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884130585477120 |