A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLEISA CALIXTO ANTUNES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_31bf2a68fa908bdf10a12e4b09236316
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
title A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
spellingShingle A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
PROERD.
GLEISA CALIXTO ANTUNES
title_short A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
title_full A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
title_fullStr A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
title_sort A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS
topic PROERD.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author GLEISA CALIXTO ANTUNES
author_facet GLEISA CALIXTO ANTUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4621976162671875
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
instname_str FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAISPROERD.2013masterThesisauthorGLEISA CALIXTO ANTUNEShttp://lattes.cnpq.br/4621976162671875FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANTUNES, GLEISA CALIXTO. A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANTUNES, GLEISA CALIXTO. A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E DA COMUNIDADE ESCOLARSOBRE O PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀSDROGAS (PROERD) EM MINAS GERAIS. 2013. Tese.
_version_ 1741884392522907648