Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZETE DE SOUZA BORELLI
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_31de2121819952b5ccecbd8febd9efae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
title Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
spellingShingle Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
Evaluation
Avaliação.
SUZETE DE SOUZA BORELLI
title_short Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
title_full Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
title_fullStr Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
title_full_unstemmed Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
title_sort Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso
topic Evaluation
Avaliação.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author SUZETE DE SOUZA BORELLI
author_facet SUZETE DE SOUZA BORELLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4142294210381247
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruy César Pietopaolo
RUY CESAR PIETROPAOLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2747970094543043
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoPráticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de casoEvaluation2011masterThesisauthorSUZETE DE SOUZA BORELLIhttp://lattes.cnpq.br/4142294210381247Ruy César Pietopaolohttp://lattes.cnpq.br/2747970094543043UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORELLI, SUZETE DE SOUZA. Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORELLI, SUZETE DE SOUZA. Práticas e rotinas de professoras do 3º ano do Ensino Fundamental e o desempenho em Matemática na Prova São Paulo: um estudo de caso. 2011. Tese.
_version_ 1741888844312084480