Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_31f40eddff51cb307d870d316cd42049
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
title Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
spellingShingle Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
Activities for didactic mediation.
Atividades para mediação didática
title_short Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
title_full Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
title_fullStr Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
title_full_unstemmed Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
title_sort Teoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicial
topic Activities for didactic mediation.
Atividades para mediação didática
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FILOMENA DE OLIVEIRA AZEVEDO VAREJAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8771985316883233
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialTeoria e prática no ensino de pontuação na Educação de Jovens e Adultos (EJA): uma abordagem inicialActivities for didactic mediation.2019masterThesisauthorFILOMENA DE OLIVEIRA AZEVEDO VAREJAOhttp://lattes.cnpq.br/8771985316883233UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889017576685568