A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Douglas Augusto Galbiatti
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=328817
id BRCRIS_57ee77c8a608b1d89c77790cd3d92206
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
title A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
spellingShingle A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
didactic activities
atividades didáticas.
Douglas Augusto Galbiatti
title_short A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
title_full A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
title_fullStr A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
title_full_unstemmed A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
title_sort A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.
topic didactic activities
atividades didáticas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=328817
author_role author
author Douglas Augusto Galbiatti
author_facet Douglas Augusto Galbiatti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7623660242795276
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDER PIRES DE CAMARGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3417921730250572
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000325779885
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.didactic activities2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=328817authorDouglas Augusto Galbiattihttp://lattes.cnpq.br/7623660242795276EDER PIRES DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/3417921730250572https://orcid.org/0000000325779885UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Galbiatti, Douglas Augusto. A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Galbiatti, Douglas Augusto. A interação entre os alunos em atividades de demonstração experimental aberta num curso de Licenciatura em Física: um estudo do desenvolvimento conceitual sob a perspectiva histórico-cultural.. 2014. Tese.
_version_ 1741889888550125568