Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alvaro Rojas Lezana
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_323093e3951ad6da92632d1f6e445d27
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
title Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
spellingShingle Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
Alvaro Rojas Lezana
title_short Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
title_full Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
title_fullStr Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
title_full_unstemmed Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
title_sort Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author Alvaro Rojas Lezana
author_facet Alvaro Rojas Lezana
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5208991845209190
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto AlegreEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto AlegreEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto AlegreEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto AlegreEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto AlegreEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto AlegreEstratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre2009doctoralThesisauthorAlvaro Rojas Lezanahttp://lattes.cnpq.br/5208991845209190UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lezana, Alvaro Rojas. Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lezana, Alvaro Rojas. Estratégias de marketing de relacionamento para instituições de ensino superior privadas de Porto Alegre. 2009. Tese.
_version_ 1741887241888727040