Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_323c6a3a33827773ceb9c9a789b3508e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
title |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
spellingShingle |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO |
title_short |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
title_full |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
title_fullStr |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
title_full_unstemmed |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
title_sort |
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO |
author_facet |
ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0789584724918679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria de Lourde Meirelles Matencio |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5514662967671827 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido2005masterThesisauthorANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0789584724918679Maria de Lourde Meirelles Matenciohttp://lattes.cnpq.br/5514662967671827PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARVALHO, ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE. Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO, ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE. Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido. 2005. Tese. |
_version_ |
1741888739716628480 |