Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_323c6a3a33827773ceb9c9a789b3508e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
title Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
spellingShingle Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO
title_short Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
title_full Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
title_fullStr Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
title_full_unstemmed Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
title_sort Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO
author_facet ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0789584724918679
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria de Lourde Meirelles Matencio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5514662967671827
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentidoLinguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido2005masterThesisauthorANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0789584724918679Maria de Lourde Meirelles Matenciohttp://lattes.cnpq.br/5514662967671827PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE. Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ANNELIESE MARIA BENTO GAMA DE. Linguagem verbal e não verbal no texto publicitário: construção da referenciação e produção de sentido. 2005. Tese.
_version_ 1741888739716628480