ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula
Data de Publicação: | 1998 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_32952a7fc2908d540171476cc02cb122 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
title |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
spellingShingle |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
title_short |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
title_full |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
title_fullStr |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
title_full_unstemmed |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
title_sort |
ENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aulaENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aulaENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aulaENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aulaENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aulaENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aulaENSINO INTRODUTÓRIO DE ÁLGEBRA ELEMENTAR: comparação entre um fragmento de seqüência usual e uma seqüência didática com balança de dois pratos para atividade em sala-de-aula1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889092588666880 |